CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Para que rodinhas quando você pode comprar um simulador de bicicleta?



No meu tempo, uma bicicleta simples e rodinhas eram tudo o que eu precisava para aprender a andar de bicicleta. A Honda acha que as crianças de hoje precisam de algo mais — tipo um simulador de bicicleta ridiculamente complexo e caro.
A ideia é ensinar as crianças a andar de bicicleta de forma segura ao emular várias situações do mundo real, como "ir para a escola" ou "ir ao supermercado". Voltado para autoescolas e instituições educacionais, pais japoneses podem passar algum tempo com seus filhos enquanto eles aprendem o básico sem preocupações com segurança. Depois de alguns anos, talvez eles estejam prontos para sair no mundo real, com uma bicicleta de verdade, em uma bolha de plástico.
Eu particularmente, só aprendi a andar de bicicleta com medo de cair toda hora que meu pai me ensinava, os japoneses literalmente ainda vão "quebrar a cara" por ser tão super protetores.

0 comentários: